No ano passado tive que fazer uma cirurgia para retirada de um tumor. O auxílio do Vagner como Coach foi direcionamento a nível de comportamento, para que superasse meus medos e inseguranças. Hoje estou plenamente recuperada!

Maria, 49 anos

Todo problema que acontecia na minha vida, eu via como se fosse a coisa mais assustadora, graças ao Vagner, aprendi que me condicionava nesta postura, pois não me sentia capaz para nada, hoje eu sou dono de mim mesmo!

Carlos, 25 anos

Sempre fui um aluno de grande desempenho escolar, mas acreditava que somente seria valorizado pelos meus amigos se fosse mais extrovertido e comunicativo, Vagner me mostrou que em quanto vivesse a base de comparações, sempre seria uma pessoa tímida e retraída e me ensinou focar no que eu sei e penso de mim verdadeiramente.

André, 38 anos

Por muitos anos na vida, fui totalmente ansiosa e depressiva. Enxergava isso como se fosse algo da minha personalidade e não como um quadro doentio a ser enfrentado, Vagner, através do Coaching, mostrou o caminho para vencer isso na minha vida me fazendo perceber que a causa disso era um emocional perturbado.

Rosângela, 64 anos

A nível de família sempre me cobrei muito, a ponto dos próprios familiares me enxergarem muito mais como a pessoa que está a frente de todos para resolver os problemas. Com isso, comecei a sentir um grande desamor por mim, pois via que os familiares me procuravam apenas na hora do sufoco e do aperto, por ter sempre vivido para eles e me anulado completamente como uma mulher que tinha sonhos, desejos a muitas coisas que desejava conquistar. O Vagner, tanto como Coach, quanto pela sua própria experiência de vida mostrou a mim que viver em função dos outros nunca traz a si próprio o devido reconhecimento, e que esse reconhecimento e bem querer devia demonstrar a mim mesmo, focando mais nas minhas vontades e necessidades, enfim, caminhar por mim mesmo!

Edna, 51 anos

Minha vida profissional, sempre fui muito acelerada e estressante, fazendo diversas viagens nacionais e internacionais entre as filiais da empresa que trabalhava, e de repente, depois de mais de 10 anos de total dedicação, veio uma demissão coletiva de funcionários, que coincidiu com a época do isolamento social por conta da pandemia. Foi uma época muito difícil, não só pelas dificuldades financeiras, mas também não tinha mais o emprego que era o foco, a base da minha vida, mas começar do zero depois dos 30 anos de idade é completamente diferente do que arrumar o primeiro emprego na adolescência, Vagner foi essencial para que eu recuperasse não somente a minha autoconfiança, mas também a convicção de que tinha que me aprimorar de forma constante para ter mais qualidade e propósito de vida

Pedro, 33 anos

Você pode encontrar o seu caminho como estas pessoas acima encontraram!

Optimized with PageSpeed Ninja