Quem sou eu?
Você já fez essa pergunta para você e gostou da sua própria resposta?
Caso não tenha gostado, é sinal de que algo falta em si ou ainda, tem algo muito grandioso ou revelador dentro de você que não vem a tona para o mundo, não vira a sua realidade.
Mas respondendo a primeira pergunta, eu poderia dizer que existe o Vagner Faustino do passado, que até os 38 anos de idade viveu uma vida limitante e podada em vários sentidos e o Vagner Faustino da atualidade, Graduado em TI, Pós Graduado em Psicologia Positiva e Coaching e que tem o maior Doutorado que nenhuma faculdade ensina:
A Sabedoria em enxergar a si mesmo e ao mundo num mesmo nível de maturidade e autoconhecimento.
Existem 3 conquistas evolutivas, que se a pessoa não alcança, certamente ela viverá uma vida de grande dificuldade, ou aquela vida morninha, onde tudo é mais ou menos:
Propósito, Maturidade e Autoconhecimento!
E dando como exemplo minha própria jornada de vida, reconheci meu propósito aos 26 anos, adquiri maturidade aos 36 anos e alcancei o autoconhecimento aos 40 anos de idade, isso no ano de 2020.
A proposta do meu trabalho como Life Coach é:
Se até chegar aos 30 anos de idade você não sabia o que era o seu propósito e nem se sentia maduro o suficiente, isso pode retardar e muito a sua conquista do autoconhecimento!
Na vida você sempre podemos fazer viagens maravilhosas, independente de termos 18 ou 80 anos de idade, mas se você chegar aos 60 anos sem ter o autoconhecimento sobre si e o mundo em que vive, tudo o que você viveu não valeu muita coisa, até mesmo porque provavelmente elas não foram vividas no ápice em que poderia se atingir com isso.
E o que me motiva a atuar como Life Coach?
O Life Coach, através do conhecimento técnico que tenho pela própria formação aliado as minhas experiências e vivencias na vida, me permite passar a expertise e desenvoltura que tenho com diversos tipos de pessoas, para os que procuram meu serviço, que geralmente como fraqueza ou limitação a ser trabalhada, melhorada e curada são justamente seus fantasmas emocionais, que carregam desde infância e adolescência ou que pode afligir-lhes já em idade adulta.
Hoje eu sou pleno e realizado, mas a base de muitas amarguras, mágoas, frustrações e decepções que absorvi e expurguei ao longo da vida, e o meu compromisso como você é:
Proporcionar uma jornada mais tranquila rumo a plenitude, realização, equilíbrio e felicidade que você merece ter e viver!
Você quer dar essa chance a si mesmo ou continuará remoendo dores e sofrimentos e relutando em mudar? A escolha é sua e a vida também é sua!